30 de outubro de 2008

°°° Cantinho do Fã

O Cantinho do fã desse mês é de uma fã novata, mas que ama a Pri como se ja conhecesse há anos. Um grande amor e um carinho enorme que esse menina possui por nossa querida Pri.

Priiii! Eu vim aqui fazer uma pequena homenagem a essa pessoa ai da foto q eu amo muuuito!
Ela já é muuuuuuuuuuuuuito especial pra mim!
Já tem um lugar guardado no meu coração!
Nos conhecemos no dia 17 de julho no dia da gravação do programa BOM D+!
A partir dai meu carinho...a minha admiração por ela só fez aumentar a cada dia..
Foram 3 messes de muita alegria..muita resenha..saida pro shops..passeio por salvador..ensaios...todos esses momentos vão ficar guardado no meu coração e na minha memória pra SEMPRE!
Ela é companheira..batalhadora..amiga..qd eu preciso ela está sempre ali do meu lado!
Nunca vou esquecer do dia q aconteceu uma coisa com meu pai e ela tava ali pra me apoiar..me colokar pra cima..me aconselhar..me pedindo pra ter fé q tuudo iria dá certo!
Obrigada por TUDO amiga!
Obrigada por todos os momentos q vc me proporcionou!
E vão ter muuitos outros concerteza!Obrigada por está SEMPRE do meu lado!
Obrigada pelo carinho!
Obrigada pelos sorrisos!
é tão booom estar do seu lado nem q seje rapidinho!
Amo estar com vc !Eu tenho muuuito ORGULHO de vc !
Estou muuuuuuito feeliz q está dando tudo certo pra vc e pra banda!
Saiba q estou torcendo muito por vc, q estou aqui SEMPRE pro q vc precisar!
Conte SEMPRE comigo!
Te amo muuuuuuuuuuuuuuito amiga!
Beeeijo :D:D
LARI ALMEIDA

0 comentários: