26 de novembro de 2008

°°° Pricilla deixa recado em blog do programa

Gentemmmmmmmmmmmmmmm Chegueiiii meu povooo Aiii deliciaaa estar em minha cidade do coraçaoooo Minhaa paixaoo, meu refugioooo meuu deussss Amoooo estar em natalll Bemmmm , foi chegar aki e a consumiçaooooo começouuuuuuuu Sextaaa feiraa vim diretooo do aeroporto pra Sim TV, Reuniãooo, reuniãooo Últimos detalhesssss né gentemm... Sabadaooo gravamos piloto, escolhi minhas roupitas lindas para esse ano, fiz cabelo com minha kathy querida, revi minhas aamigas e nada de descansoooo Domingaaaaaaaaaaaooo fui passear com minhas crianças amadasss.... muitaa brincadeira, palhaços no xops mid way , pits burguerr no lanchee e claroooo parquinhoooo nehh tia Pri!!! Aaaaajahuahuahuahu Espero que vcs todossss fiquemmm ligadinhossssssssssssssssssssss todos esses dias.... To feliz demais.,... muitas novidades, matérias lindas,... muita saudade e voontade de fazer bonitooo.... vcs vaooo amarrrrrrrr tenho certezaaaaaaaaaaaa Obrigadaaa pelo amorrr , carinho, respeito e confiançaaa de vcs... Aosss meus parceirooosss MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!! Ahhh e lembrandoo que agora é para todo o brasilll via sateliteee e tb ao vivo pela net viuuuu Amoooooooooooo vcs Ummmmmmmmmmm Xeroooooooooooooooooooooooo

0 comentários: