21 de maio de 2008

°°°Parabéns Pri - parte 04

De: Fãs Queridos
Os TriXas de Natal
''...Parabéns pra você, nesta data querida...'' Não poderia deixar de te passar uma mensagem nesta data tão especial de sua vida. Hoje você completa mais um aninho de vida, somando mais realizações, mais momentos especiais, mais felicidades, mais amigos, mais bençãos, enfim mais um ano de coisas maravilhosas. Saiba que o carinho e o amor que tenho por você é indescritível e cada dia que se passa ele vai se multiplicando. Sempre te admirei muito, mas ficava timido ao demonstrar esse carinho, te seguia pelos shows em Natal e ficava morrendo de vontade de te dar um xero e uma abraço após o show, mas não conseguia devido a minha vergonha até que um dia não aguentei segurar todo esse carinho e fui perto de ti e aí sim deixei toda a vergonha de lado e hoje em dia todo o mundo e um pedacinho da lua sabe que te amo muito. Você veio ao mundo para deixa-lo com muito mais alegria e fazer as pessoas que te arrodeiam muito mais felizes, você está se saindo perfeitamente na sua missão aqui na Terra. Por isso é com maior prazer que te desejo muitas e muitas felicidades e que você consiga realizar todos os seus sonhos já planejados e aqueles que ainda virão com o tempo, que o nosso Senhor te proteja em toda a sua caminhada enchendo-lhe de enormes bençãos, paz, felicidade e de muitos amigos, mas amigos verdadeiros e de muitos fã também... Saiba que sempre estarei com você pra o que precisar.... Te amo demais.. as vezes digo ao meus amigos que eu: TE AMO ELEVADO AO INFINITO(hehehehe) PritchêN: FELIZ ANIVERSÁRIO.... tudo de boOoOoOoOoOoOmmmmmmmm!!!!!!!!
___________________________________________________
Pri Querida !!Há algum tempo eu já te admirava bastante; mas tudo começou mesmo, melhor dizendo,eu fiquei com um carinho maior por você, quando você fez o melhor carnaval pra mim de todos os tempos (Upanema/RN). Aí siim, de espectador de programas seu e ouvinte de suas músicas, eu passei a ser fã, mas fã mesmo. Pra ser mais preciso, passei a ser "Um Trixa Da Pritchen." E saiba que eu tô adorando divulgar junto com meu amig DVD e os outros Trixas seu lindo Trabalho.Lôôra... Tu bota pra lenhar !!!Por tudo isso eu não podia deixar essa data tão especiial passar despercebida. Quero te desejar tudo de melhor na sua viida, muiito maiis saúde, sucesso, amigos, felicidades e tudo de bom que você imagiinar em dobro;)Um xeeero beem grandee !!E já é SUCESSOO o meu CARINHO por VOCÊ !
LENNINHO(Leno Luciano)
____________________________________________________

CD (Ricardo) Pri Parabéns!!!! Gosto muito de você VIU???? Hoje você não está só completando um ano de vida, mas sim um ano de muito aprendizado. Espero que realize todos os seus sonhos e que você seja eternamente feliz. Que Deus te ilumine ontem,hoje e sempre.

De seu eterno trixa CD
___________________________________________________________

Sony Ericsson(Samuel) PRI ; te conheço a pouco tempo mais o meu amor por você é de como já te conhecesse há anos..... Você simplesmente é uma pessoa iluminada e rara de se encontrar. Por isso estou aqui pra desejar toda a felicidade do mundo e saiba que sempre estarei contigo. Meus Parabéns e muito sucesso lôra linda!!!!!Te amo!!!!!!!!

________________________________________________________

Chocolate(Hugo) Parabéns Priscilla uhuuuuuuuuuuuu Que Jesus te ilume sempre em cada passo que você caminha... Te desejo muita paz e muitas felicidade por esse anos que ainda viverás. Muito sucess viu!!!! Te amo!!!!!Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: