24 de maio de 2008

°°° Priscilla agradece as mensagens de Parabéns

Meuuu Deuss...
Não tenho palavras para expressar o que senti hoje lendo todos esses recados lindos... tantos votos de saude paz felicidade sucesso...quero que saibam que cada um de vcs faz parte disso tudo que acontece em minha vida... e sempre, sempre e sempre serei grata por Tudo, por cada recado, por cada TE AMO, por cada voto dado nas enquetes, por cada um xero menino, por TUDO mesmo, vcs me entenderam!??!?!
Amo de Paixão Todos vcs e tudo o que vcs fazem por mim!!!!
ja ja Abraçarei os que estao longe...
vcs meninos , Meus Trixas Lindos, Pego TodOs no CArnaval, Me aguardem!!!!gentemmmmmmmmmm
MAis Uma VEzzzzzzzzzz
Obrigada Por Fazerem parte de minha vida e me deixar mais feliz ainda!!!OBRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VCSUmmmmmmmmmmmmm
XEROOOOOOOOOOOOOOOo
(by PRISCILLA FREIRE)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Priiiiii é so o comecinho de tudo q vc merece!!!
Vc merece o Mundo!!!!
To te esperando aki em ARACAJU viu!!!
Q Deus te abençoe cada vez mais!!!!
Se cuida!!!
E meu e-mail o certo é janinha_oliveira19@hotmail.com

Fica com Deus...
bjs